1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Sony antecipa prejuízos nas vendas de meios físicos multimédia
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Sony antecipa prejuízos nas vendas de meios físicos multimédia em Ter 31 Jan 2017 - 18:13

DJPRMF

sony

A Sony revelou ter sofrido perdas significativas sobre o seu negócio de filmes, num total de 977 milhões de dólares.

De acordo com a empresa, a culpa desta queda encontra-se nas fracas vendas obtidas no mercado dos sectores físicos, como é o caso dos DVDs e Blu-Rays, tendo os números ficado aquém do que era esperado.

De acordo com um porta voz da empresa, o valor do prejuízo total ainda se encontra a ser analisado, e apenas deverá ser conhecido no próximo dia 2 de Fevereiro, na mesma altura em que será revelado o relatório fiscal respeitante ao último trimestre de 2016.

Outros pontos negativos para empresa no último ano foram as receitas inferiores ao esperado com filmes como o Caça-Fantasmas e Angry Birds, um pouco por todo o mundo.

Fonte Ars Technica



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech