1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Galaxy S9 Active apenas irá chegar em Maio
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Galaxy S9 Active apenas irá chegar em Maio em Sex 27 Abr 2018 - 10:24

DJPRMF

galaxy s9 active

Com o mês de Abril quase a terminar, a promessa da Samsung em lançar o seu modelo da linha Active do Galaxy S9 ainda não aconteceu. Com isto, a previsão passa agora para um lançamento a acontecer apenas em Maio, sendo que fontes do portal SlashGear apontam algumas melhorias face ao seu modelo tradicional.

De acordo com estas fontes, o Galaxy S9 Active iria contar com uma bateria até 30% mais duradoura que o modelo tradicional, passando para os 4000 mAh.

O ecrã deste modelo também seria ligeiramente diferente, deixando de lado as bordas curvas que se encontra no Galaxy S9 atual, o que deverá ajudar a tornar o equipamento mais resistente a quedas e choques.

No entanto, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a empresa apenas deverá lançar uma versão do equipamento com 64GB de armazenamento interno, mantendo o mesmo Snapdragon 845, 4 GB de RAM e todas as restantes características que se encontram no modelo padrão.

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes relativamente a preços ou datas finais de disponibilização no mercado.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech