1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Galaxy S10 poderá contar com câmara tripla e leitor de rosto 3D
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Galaxy S10 poderá contar com câmara tripla e leitor de rosto 3D em Seg 25 Jun 2018 - 16:30

DJPRMF

samsung galaxy s9

O Galaxy Note 9 ainda não foi oficialmente revelado pela Samsung, porém já se encontram a circular na Internet alguns rumores sobre o próximo modelo da linha Galaxy: o S10.

Espera-se que a Samsung revele o Galaxy S10 durante o início do próximo ano, e segundo os rumores, este deve contar com algumas mudanças significativas face aos modelos anteriores. Uma das principais será a disponibilidade de três variantes, sendo que uma delas irá contar com um sistema de câmaras traseiras triplas e deixar de lado o leitor da iris.

Estas variantes encontram-se a ser desenvolvidas sobre o nome de código Beyond, e deverão existir três versões: Beyond 0, Beyond 1 e Beyond 2. O Beyond 0 seria o modelo mais barato, com um ecrã de apenas 5.8 polegadas e sem as laterais curvas do ecrã.

Por sua vez, o Beyond 1 iria ser próximo ao tradicional Galaxy S9, com um ecrã curvo de 5.8 polegadas. Mas a grande diferença encontra-se no Beyond 3, que iria contar com um sistema de câmaras triplas traseiras, embora ainda se desconheça qual seria o objetivo de cada uma delas.

leitor iris samsung

O leitor da iris também pode ser removido de todas as variantes, dando lugar a um novo leitor de rosto 3D desenvolvido em parceria com a empresa Mantis. Este sistema iria ser capaz de reconhecer o rosto do utilizador com maior precisão e garantir uma camada adicional de segurança e privacidade.

Como seria de esperar, até ao momento a Samsung não comentou oficialmente estes rumores, pelo que resta aguardar pela revelação dos mesmos – algo que não deve acontecer tão cedo. Seja como for, é importante relembrar que todas as informações partem de fontes não oficiais, e até à data de lançamento ainda podem ser realizadas muitas mudanças.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech