1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Google Trips é oficialmente descontinuado
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google Trips é oficialmente descontinuado em Ter 6 Ago 2019 - 13:38

DJPRMF

google trips

Tal como estava previsto, a Google encerra hoje a sua aplicação “Trips”, mas os utilizadores ainda podem aceder a muitas das suas funcionalidades. Ao longo dos últimos meses, a Google tinha vindo a distribuir muitas das funcionalidades da Trips sobre outros dos seus serviços, nomeadamente a Pesquisa e o Maps.

A partir do início desta semana, a aplicação Google Trips irá deixar oficialmente de funcionar. No entanto, se o utilizador tiver realizado o login na sua conta da Google, os dados da aplicação irão ser exportados para outros serviços – como é o caso de comentários e notas sobre determinados lugares.

A melhor alternativa para esta app continua a ser o Google Maps, que agora integra muitas das funcionalidades antes disponiveis no Trips, como é o caso de locais e atrações próximas do utilizador, votação para locais, entre outras.

De relembrar que a descontinuação do Google Trips tinha sido anunciada em meados de Setembro de 2018, pelo que a Google e os utilizadores tiveram bastante tempo para se adaptarem às mudanças. Felizmente, a grande maioria dos conteúdos foi convertido para outros serviços da empresa, pelo que quem ainda utilizava a aplicação podem nem ter verificado nenhuma diferença no funcionamento – além de ter agora de abrir uma app diferente.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech