1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google trips

 

Tal como estava previsto, a Google encerra hoje a sua aplicação “Trips”, mas os utilizadores ainda podem aceder a muitas das suas funcionalidades. Ao longo dos últimos meses, a Google tinha vindo a distribuir muitas das funcionalidades da Trips sobre outros dos seus serviços, nomeadamente a Pesquisa e o Maps.

 

A partir do início desta semana, a aplicação Google Trips irá deixar oficialmente de funcionar. No entanto, se o utilizador tiver realizado o login na sua conta da Google, os dados da aplicação irão ser exportados para outros serviços – como é o caso de comentários e notas sobre determinados lugares.

A melhor alternativa para esta app continua a ser o Google Maps, que agora integra muitas das funcionalidades antes disponiveis no Trips, como é o caso de locais e atrações próximas do utilizador, votação para locais, entre outras.

 

De relembrar que a descontinuação do Google Trips tinha sido anunciada em meados de Setembro de 2018, pelo que a Google e os utilizadores tiveram bastante tempo para se adaptarem às mudanças. Felizmente, a grande maioria dos conteúdos foi convertido para outros serviços da empresa, pelo que quem ainda utilizava a aplicação podem nem ter verificado nenhuma diferença no funcionamento – além de ter agora de abrir uma app diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech