1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google trips

 

O Google Trips era uma aplicação criada pela Google que pretendia facilitar a tarefa de quem fosse viajar para fora, permitindo aceder a algumas funcionalidades uteis na tarefa. No entanto, a Google parece agora ter anunciado o fim desta aplicação já para o início de Agosto.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Google Trips irá ser encerrado a partir de 5 de Agosto de 2019, sendo que os utilizadores possuem até esta data para descarregarem os seus conteúdos da app.

Estes dados podem também ser migrados para o Google Maps, que nos últimos meses tem vindo a receber um conjunto de funcionalidades para quem costume viajar com regularidade e para obter informações sobre empresas locais.

 

A descontinuação desta aplicação também faz sentido tendo em conta o lançamento do Google Viagens, uma plataforma também da Google que fornece praticamente as mesmas funcionalidades que o Google Trips, em conjugação com mais algumas dedicadas. No entanto, esta plataforma ainda não possui a sua própria aplicação para dispositivos móveis, estando acessível apenas a partir da interface web.

 

Se era um utilizador do Google Trips, e pretende manter os seus dados, o recomendado será aceder à sua conta dentro da app e descarregar os conteúdos diretamente, ou seguir as indicações para migrar os conteúdos para o Google Maps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech