1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google allo

 

O Google Allo foi lançado como uma plataforma de comunicação que pretendia inovar no mercado e concorrer com serviços como o WhatsApp e Messenger. No entanto, este nunca chegou a tomar uma grande posição no mercado, com a maioria dos utilizadores a continuarem em plataformas alternativas - algumas das quais com mais funcionalidades.

 

De acordo com o comunicado da Google, o Google Allo irá ser descontinuado em meados de Março de 2019. De relembrar que a empresa já tinha parado o desenvolvimento do serviço em Abril deste ano, altura em que deixou de lançar atualizações para o mesmo e onde um dos seus executivos revelou que a plataforma não estava a ganhar a tração pretendida no mercado.

 

Os utilizadores ainda poderão continuar a utilizar o serviço até março do próximo ano, podendo assim exportar as conversas e anexos enviados. No entanto, nesta altura, o serviço deverá ser desativado e de ser possível a comunicação pelo mesmo.

 

Em alternativa, Messenger do Facebook ou WhatsApp continuam a ser duas das aplicações mais populares, e com tendência a manterem-se durante bastante tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech