1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google allo

 

Desta vez a Google tirou um pouco as ideias do Facebook Messenger, tendo começado a disponibilizar uma nova funcionalidade na sua aplicação Allo. Apesar de ainda não ser uma das funcionalidades bastante aguardadas pelos utilizadores (cliente web, suporte a SMS, etc), esta deixa a aplicação mais interativa.

 

Na nova atualização do Allo passa a ser possível reagir a mensagens enviadas na conversação. Num formato similar ao que se encontra no Messenger do Facebook, os utilizadores podem pressionar uma mensagem recebida para reagir. Por enquanto apenas aparenta encontrar-se disponível a reação com um coração, que será similar ao “gosto”.

 

A atualização já se encontra disponível na Play Store, mas poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. Caso pretenda poderá realizar o download manual do APK atualizado a partir deste link.

 

Via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech