1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app smartphone

 

Para os utilizadores que se encontravam a usar a versão mais “leve” do YouTube Go, existem agora más notícias. Isto porque a Google confirmou que vai descontinuar a versão Go do YouTube a partir de Agosto.

 

Segundo a empresa, a aplicação irá deixar de ser suportada e de se encontrar disponível para os utilizadores finais, ficando assim disponível apenas a versão tradicional da app. Segundo a mesma, esta medida terá sido tomada tendo em conta que o YouTube Go tem vindo a tornar-se desnecessário ao longo dos anos, conforme também a app principal tem vindo a ficar mais otimizada para todos os géneros de dispositivos.

 

O YouTube Go foi originalmente lançado em 2016, na altura como uma app alternativa à tradicional, e focada para utilizadores em dispositivos de entrada de gama, com ligações de fraca qualidade ou que pretendessem um desempenho mais rápido do serviço.

Algumas das funções da app estariam limitadas, sendo que esta também se encontrava otimizada para dispositivos mais “leves” em recursos.

 

No entanto, ao longo dos anos, a Google afirma que tem vindo a melhorar a app principal do YouTube para que a mesma se torne uma alternativa considerável até mesmo para a versão Go, estando consideravelmente mais otimizada agora para este fim.

 

Apesar de o YouTube Go ter sido confirmado em 2016, apenas ficou disponível de forma limitada em 2017, tendo sido lançada em mais de 130 países em 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech