1. TugaTech » Software » Noticias de Software » watchOS 9 está a causar problemas na reprodução do Spotify
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

watchOS 9 está a causar problemas na reprodução do Spotify em Sáb 17 Set 2022 - 13:58

DJPRMF

watchOS com Spotify

 Durante esta semana, a Apple lançou a nova versão do watchOS 9 para os seus dispositivos, no entanto, para quem atualizou, a experiência não está a ser das melhores para algumas das novidades do sistema.

Ao que parece, o watchOS 9 está a causar alguns problemas para quem o usa com o Spotify. Um bug no sistema está a causar problemas no streaming de conteúdos da plataforma. Os utilizadores relatam problemas na ligação entre a app do Spotify e os seus Apple Watch.

O problema tem vindo a afetar um elevado número de utilizadores, tanto que a própria Spotify veio deixar um comunicado alertando os utilizadores para o bug, e aconselhando a que não seja feita a atualização para o watchOS 9 até que o problema esteja resolvido.

De entre os relatos, o mais comum parece ser o de o conteúdo parar de ser reproduzido ao fim de um minuto, embora a barra de pesquisa da música continue a funcionar na normalidade. O problema foi verificado tanto em ligações via wi-fi como por dados móveis, portanto afeta praticamente todos os utilizadores.

Para já ainda se desconhece se o problema parte do watchOS ou de alguma atualização necessária para a app do Spotify. No entanto, de notar que a Apple já lançou uma nova versão do watchOS 9.1 para os utilizadores do programa beta, a qual conta com a correção para vários bugs.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech