1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Falha no Twitter desliga contas dos utilizadores na plataforma
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Falha no Twitter desliga contas dos utilizadores na plataforma em Seg 1 maio 2023 - 23:43

DJPRMF

Twitter com falhas

O Twitter encontra-se a verificar novamente alguns problemas, continuando uma tendência que começou em Fevereiro e também se manteve em Março e Abril. Agora, a plataforma encontra-se novamente a verificar algumas falhas, tendo desligado as contas de alguns dos utilizadores de forma aleatória.

Vários utilizadores do Twitter encontram-se a confirmar que, tanto na versão web como nas apps para smartphones, as suas contas encontram-se a ser subitamente desligadas. Além disso, ao se tentar aceder novamente à plataforma, a mesma apresenta uma mensagem de erro no login – basicamente impedindo os utilizadores de usarem a mesma.

Até ao momento não existe uma confirmação do Twitter sobre a falha. A empresa não possui uma equipa de comunicação externa, portanto não existem também detalhes sobre quando a falha estará corrigida.

De notar que a mesma parece afetar utilizadores a nível global, portanto também não será algo localizado em apenas algumas zonas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech