1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » iPad de 9ª geração entra na lista de dispositivos descontinuados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

iPad de 9ª geração entra na lista de dispositivos descontinuados em Ter 7 maio 2024 - 16:15

DJPRMF

Apple iPad 9

Com a chegada dos novos iPad Pro e iPad Air, infelizmente a empresa vai dizer “adeus” a alguns dos modelos mais antigos da linha de produtos.

Com isto, a nona geração do iPad encontra-se agora descontinuada, sendo que será substituída pela versão mais antiga que agora vai ficar disponível. O iPad 10 será a versão mais barata da linha que os utilizadores podem agora encontrar, com o preço final de venda nos 349 dólares – anteriormente encontrava-se nos 449 dólares.

Embora esta versão do iPad tenha sido descontinuada, e deixe de ficar disponível para venda nas lojas oficiais da Apple, a empresa ainda vai continuar a comercializar a Apple Pencil original, com ligação Lightning, por 99 dólares.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech