1. TugaTech » Software » Noticias de Software » iTunes para Windows recebe atualização com suporte para novos iPads
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

iTunes para Windows recebe atualização com suporte para novos iPads em Qua 8 maio 2024 - 22:36

DJPRMF

iTunes do Windows

Antecipando a chegada dos novos iPad Air e iPad Pro, a Apple lançou uma nova atualização do iTunes para o Windows, que vai permitir aos utilizadores neste sistema ligarem os novos dispositivos ao sistema da Microsoft.

O iTunes 12.13.2 para o Windows encontra-se agora disponível, sendo que a grande novidade desta versão encontra-se exatamente no suporte para os novos tablets, apresentados pela Apple durante o dia de ontem.

Esta atualização surge depois da última realizada em Dezembro de 2023, e que foi focada para corrigir algumas falhas de segurança no software. A versão do iTunes para Windows recebe relativamente poucas novidades, sendo que o foco é dado para o ecossistema da Apple.

No entanto, para quem tenha o sistema da Microsoft, esta é uma das poucas formas de ligar o dispositivo ao mesmo, portanto o uso da nova versão é recomendado.

A relembrar que a Apple descontinuou a aplicação dedicada do iTunes para macOS, sendo que esta encontra-se atualmente disponível apenas para o ambiente do Windows.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech