1. TugaTech » Software » Noticias de Software » X TV já se encontra disponível para reproduzir vídeos na TV
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

X TV já se encontra disponível para reproduzir vídeos na TV em Qua 4 Set 2024 - 8:49

DJPRMF

X TV

Os utilizadores da X podem brevemente ter uma nova forma de aceder aos conteúdos de vídeos da plataforma, através da nova app dedicada para smart TVs.

A X confirmou que vai lançar a nova X TV, uma app dedicada para TVs inteligentes, que permite o acesso a conteúdos de vídeo partilhados na plataforma. Esta nova aplicação vai brevemente começar a ficar disponível para diferentes modelos de TV no mercado, nas respetivas lojas de aplicações das mesmas.

Ao mesmo tempo, a X TV aproxima mais a ideia do que Elon Musk pretendia para a plataforma, tornando-a mais voltada para vídeos, e de forma a competir com rivais como o YouTube e TikTok – ambos dos quais já possuem as suas apps para este formato.

Atualmente a X TV encontra-se disponível em formato Beta para as TVs da LG, Amazon Fire e Google TV. Espera-se que venha a chegar a mais sistemas no futuro – curiosamente, não se encontra disponível a app para tvOS da Apple.

A aplicação permite aos utilizadores acederem rapidamente a vídeos da X, bem como a transmissões em direto, sendo necessário o acesso com as contas da X. É ainda possível deixar gostos e comentários rápidos nas criações.

Embora a X já permitisse a transmissão de conteúdos para a TV, isso era feito de forma secundária, através da transmissão sem fios dos dispositivos móveis para o sistema da TV.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech