1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » RedMagic 11 Pro Plus domina o ranking AnTuTu de novembro com o novo Snapdragon
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

RedMagic 11 Pro Plus domina o ranking AnTuTu de novembro com o novo Snapdragon em Ter 2 Dez 2025 - 15:09

DJPRMF

Antutu logo

Novembro de 2025 foi um mês agitado para o mercado de smartphones, marcando o fim da primeira fase de lançamentos dos dispositivos equipados com as novas plataformas de processamento de topo: o Snapdragon 8 Elite Gen 5, da Qualcomm, e o Dimensity 9500, da MediaTek. Esta rivalidade histórica continua a definir o panorama do desempenho móvel, e os utilizadores estavam ansiosos para ver como estes chips se comportariam nos testes sintéticos.

Como é habitual, o AnTuTu compilou a média das pontuações obtidas entre 1 e 30 de novembro de 2025, apresentando uma lista que reflete o desempenho real médio e não apenas picos isolados. Os resultados mostram uma batalha renhida, mas com um líder claro no segmento de jogos.

A supremacia do RedMagic e a perseguição da MediaTek

No topo da tabela, o RedMagic 11 Pro Plus conquistou a liderança isolada, alcançando uma pontuação impressionante de 4.105.121 pontos. Equipado com o Snapdragon 8 Elite Gen 5, este smartphone distingue-se não apenas pelo processador, mas pela sua engenharia focada em jogos. A combinação de um ecrã sem orifícios e, crucialmente, um sistema de arrefecimento ativo avançado, permitiu ao dispositivo extrair o máximo potencial do chip da Qualcomm.

detalhes dos testes do antutu

No entanto, a concorrência não está longe. A OPPO ocupa o segundo lugar com o Find X9 Pro Satellite Communication Edition, que registou 4.006.704 pontos. Este modelo aposta no chip rival, o Dimensity 9500, e destaca-se por características premium como uma bateria de 7.500 mAh com carregamento de 80W e uma lente telefoto de 200 MP. A fechar o pódio, encontramos o vivo X300 Pro (também na versão de comunicação por satélite), que utiliza o mesmo processador da MediaTek e é aclamado pelo seu versátil conjunto fotográfico, incluindo um sensor periscópio de 200 MP.

Domínio na gama média e liderança da Honor nos tablets

Se nos topos de gama a luta é dividida, na gama média a história é diferente. A MediaTek domina quase completamente este segmento no ranking de novembro. Com exceção do realme GT Neo 6 SE, todos os outros dispositivos listados utilizam processadores Dimensity 8300 ou 8400. O OPPO Reno 15 lidera esta categoria, seguido de perto por outros modelos da mesma série e pelo Realme Neo 7 SE.

No segmento dos tablets, a Honor destacou-se como a única fabricante a lançar um modelo equipado com o poderoso Snapdragon 8 Elite Gen 5 durante este período. O Honor MagicPad 3 Pro 13.3 aproveitou essa vantagem de hardware para liderar o ranking com uma margem confortável. As posições seguintes foram ocupadas pelo H3C MegaBook e pelo OPPO Pad 4 Pro, confirmando que, para já, o novo silício da Qualcomm reina incontestado no formato de ecrã grande.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech