1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Yahoo poderá iniciar processo judicial contra o Facebook
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 28 Fev 2012 - 16:39

SkySurfer

Enfim...

Yahoo poderá iniciar processo judicial contra o Facebook em Ter 28 Fev 2012 - 15:17

DJPRMF


Segundo a noticia avançada pelo New York Times, o portal Yahoo está a pedir ao Facebook para pagar a utilização das licenças de utilização de algumas das suas patentes, ponderando avançar com o caso para tribunal caso a rede social não aceite o pedido.

Em causa estará o uso de patentes do Yahoo em serviços do Facebook, como os controlos de privacidade, anúncios, o feed de notícias ou o serviço de mensagens. Em comunicado o Yahoo refere que não está excluída a apresentação de um processo judicial caso as negociações com o Facebook não sejam acordadas.

Desta forma, caso o processo avance para tribunal, esta será mais uma guerra de patentes entre grandes empresas multinacionais.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech