1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Militar acusado de roubo de identidade de co-fundador da Microsoft
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Militar acusado de roubo de identidade de co-fundador da Microsoft em Qua 28 Mar 2012 - 21:38

DJPRMF


Um militar norte-americano encontra-se a ser julgado por ter conseguido roubar a identidade de Paul Allen, um dos fundadores da Microsoft, com o objectivo de roubar dinheiro da conta bancaria do mesmo.

Brandon Price, um soldado de 30 anos em licença sem autorização, terá conseguido, no inicio deste ano, fazer-se passar por Paul Allen ao telefone com a entidade bancaria Citibank. Terá ainda conseguido convencer a instituição bancaria a alterar o registo de morada e de contacto de Paul Allen, com o objectivo de receber um cartão de credito em seu nome.
Depois de ter recebido o mesmo, o militar terá gasto mais de 15 mil dólares do mesmo. Poucos dias depois terá conseguido novamente pedir um novo cartão, alegando que o anterior tinha sido roubado.

O ex-soldado foi detido a 2 de Março após ter sido identificado pelas câmaras de vigilância de diversos estabelecimentos comerciais. Agora encontra-se a ser julgado pelos crimes de fraude bancária e electrónica, puníveis com uma pena até 30 anos de prisão.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech