1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Windows 8 não irá utilizar o nome "Windows Explorer"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Windows 8 não irá utilizar o nome "Windows Explorer" em Sex 29 Jun 2012 - 17:40

DJPRMF


A Microsoft já tinha revelado que a versão final do novo sistema Windows 8 ainda terá muitas novidades que não foram divulgadas. Uma destas poderá ser referente ao nome do gestor de ficheiros deste sistema, que até então era conhecido como “Windows Explorer”.

Segundo o site Win8China, que obteve acesso a versões recentes deste sistema operativo, a Microsoft irá alterar o nome do Windows Explorer por “File Explorer”. Na realidade a alteração passa somente pelo nome, sendo que a funcionalidade geral é similar às versões anteriores.
No entanto é mais um esforço da empresa em diferenciar o novo sistema operativo dos anteriores.

O Windows Explorer tinha sido o nome adoptado pela empresa desde o lançamento dos primeiros sistemas Windows.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech