1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Apple revela provas em como não copiou o design da Sony
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple revela provas em como não copiou o design da Sony em Seg 30 Jul 2012 - 15:25

DJPRMF


Recentemente, em mais um capítulo do caso de violação de patentes a decorrer entre a Apple e a Samsung, a ultima apresentou como argumento que a Apple teria copiado o design de smartphones da Sony. No entanto documentos recentes desmentem este argumento.

Como defesa, a Apple apresentou imagens dos rascunhos de design para o novo iPhone, datados de 2005, cerca de um ano antes do lançamento dos equipamentos da Sony. Nas imagens é possível visualizar o design do “Purple”, um design de teste do que seria a versão final do iPhone.

Isto comprova que a Apple não se terá baseado no design dos equipamentos da Sony. Por enquanto a Samsung não comentou a revelação.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech