1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A Zynga revelou o lançamento do novo FarmVille 2, a sequela de um dos títulos mais bem-sucedidos no mundo dos videojogos.

Este novo titulo, de entre as diversas novidades, destaca-se os novos gráficos em 3D, recorrendo ao Flash 11 e tecnologia Stage 3D para, segundo a editora, oferecer "uma nova experiência de vida na quinta, através de gráficos incríveis, poderosas animações e novas forma de interagir com os amigos".

O jogo já se encontra disponível no Facebook, sendo que a tradicional experiência de interacção social se encontra presente. O titulo encontra-se disponível em 16 idiomas, incluindo o Português, permanecendo gratuito.
De entre as novas funcionalidades destacam-se o novo “Ajudantes da Quinta”, que permite aos utilizadores ajudarem na produção de quintas de amigos.

A Zynga revelou também que a primeira versão do titulo não será abandonada, estando já previstos novas expansões e melhorias.


____________________________________________

FarmVille 2 chega com novos gráficos em 3D Tugatechuserbar
FarmVille 2 chega com novos gráficos em 3D 3
FarmVille 2 chega com novos gráficos em 3D 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech