1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Facebook alertou, em comunicado, para uma falsa mensagem viral que, uma vez publicada no perfil, supostamente impede a rede utilize informações pessoais ou imagens que o utilizador coloque no site.

A rede social revela que a mensagem é falsa e que qualquer utilizador pode limitar a partilha dos seus dados.  Em comunicado, a rede social refere que «Qualquer pessoa que usa o Facebook detém e controla os conteúdos e informações que publica, como estabelecem os nossos termos. Os utilizadores conseguem controlar como o conteúdo e a informação são partilhados na rede».

De acordo com o que se encontra referido nesta mensagem, a não publicação da mesma permitiria a violação da privacidade dos utilizadores, «permitindo o uso público de itens como fotos e informações contidas em actualizações de status», no entanto esta mensagem não têm qualquer valor jurídico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech