1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gmail ganha nova interface 17246
A Google anunciou hoje, por intermédio do blog oficial do Gmail, novas funcionalidades para organização de contatos e um novo visual para o seu serviço de emails. A novidade já era esperada por muitos usuários, uma vez que uma captura de tela havia vazado na web no final do mês passado.

As novidades serão ativadas aos poucos e não há uma previsão para conclusão do processo. Portanto, se nada de novo apareceu na sua caixa de emails ainda, não se desespere. Além de mudanças visuais, novas opções para organização de contatos estarão disponíveis para os usuários.

Novas funções

Além do visual mais clean, a partir de agora será possível organizar todos os contatos de sua lista pelo sobrenome, adicionando números de telefones a eles na agenda por meio de tags específicas. Outra novidade é a inclusão de um maior número de atalhos via teclado.
Gmail ganha nova interface 17246
Imagem: Gmail Official Blog - http://gmailblog.blogspot.com/
A nova interface permite desfazer mudanças nas configurações, opções mais práticas para seleção de emails e campos para adição de comentários e anotações. Segundo a nota oficial, muitas das novidades apresentadas surgiram a partir de sugestões dos próprios usuários.

Caso você não queira exibir os links de contatos e tarefas é possível torná-los ocultos. A empresa afirma ainda que espera que as mudanças sirvam de estímulo para que os usuários continuem participando com sugestões.
Gmail ganha nova interface 17247
Imagem: Gmail Official Blog - http://gmailblog.blogspot.com/

Uma dica: quer saber quais são os atalhos via teclado disponíveis no Gmail? Vá a contatos e digite “?” para ter acesso a uma lista completa com os atalhos que podem ser utilizados.


fonte: baixaki.com.br

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech