1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gmail com fundo amarelo

 

Em meados de Fevereiro surgiram rumores que a Google estaria a preparar uma nova interface para o Gmail, e parece que finalmente essa plataforma vai encontrar-se disponível para os utilizadores.

 

Atualmente a nova interface do Gmail ainda se encontra em testes, portanto não vai estar disponível de imediato para todos os utilizadores. No entanto, existe uma forma de ativar a mesma caso pretenda testar as novidades.

Por agora, a mesma apenas surge se o Google Chat estiver ativo na interface de comunicação do email. Para tal é necessário aceder às Definições da conta > Chat e Meet, marcando a opção “Chat” para a opção “Google Chat”. Feito isto, guarde as alterações, sendo que deverá ir diretamente para a caixa de entrada.

 

Ativar o Google Chat nas Definições

 

Se tudo correr bem, deverá verificar uma nova notificação que refere se pretende experimentar a nova vista do Gmail. Bastará carregar na opção “Experimente já” para ativar.

 

notificação para ativar a nova vista do Gmail

 

Caso a notificação não apareça, poderá selecionar as Definições do Gmail, e sobre a secção de “Ajustes Rápidos”, deverá agora encontrar uma opção de Testar a nova vista do Gmail. Bastará carregar nessa opção para ativar o novo modo.

 

Nova vista do gmail

 

Caso prefira a versão antiga, é possível voltar a repetir os passos para desativar a nova vista. No entanto, espera-se que a Google venha a disponibilizar a mesma durante este ano, e certamente que vai chegar a altura em que todas as contas necessitarão de mudar para a nova vista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech