1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tim Cook

Após as diversas criticas ao novo sistema de mapas do iOS 6, Tim Cook, Ceo da Apple, pediu publicamente desculpa aos utilizadores.

No comunicado publicado no site da Apple, citado pelo portal TeK, o executivo refere que "Na Apple trabalhamos para fazer os melhores produtos que levam as melhores experiências aos nossos clientes. Com o lançamento dos novos mapas na semana passada, falhamos em cumprir esse compromisso. Lamentamos a frustração que isso causou aos nossos clientes e estamos a fazer os possíveis para melhorar os mapas".

No mesmo comunicado, Tim Cook revela que mais de 100 milhões de equipamentos com iOS já possuem esta aplicação de mapas instalada, sendo que foram realizadas mais de 500 milhões de pesquisas por localizações.

Como alternativa, o executivo da Apple sugere mesmo que os utilizadores utilizem aplicações como o Bing, MapQuest, Waze ou mesmo o Google Maps a partir do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech