1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung america

 

Apesar de todo o aparato com os Galaxy Note 7, apenas agora a Samsung decidiu divulgar um pedido de desculpa a todos os utilizadores da marca.

 

Tim Baxter, o presidente e COO da Samsung America, revelou em vídeo o seu pedido de desculpas devido aos problemas inerentes do Galaxy Note 7. Baxter sublinha que a empresa falhou no fornecimento de um produto de qualidade e dentro das expectativas que os utilizadores esperavam da marca.

 

Baxter revelou ainda que, até ao momento, já foram substituídas 13 mil unidades defeituosas. No entanto ficou também a garantia que a empresa pretende retirar do mercado todas as unidades que tenham sido vendidas.

 

Quanto ao problema com a bateria que estaria a levar às explosões, Baxter afirma que o mesmo foi resolvido completamente, e não deverá voltar a acontecer em futuros produtos. O vídeo termina com um pedido para todos os utilizadores substituírem as unidades defeituosas do equipamento.

 

 

Via Youtube Samsung







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech