1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung america

 

Apesar de todo o aparato com os Galaxy Note 7, apenas agora a Samsung decidiu divulgar um pedido de desculpa a todos os utilizadores da marca.

 

Tim Baxter, o presidente e COO da Samsung America, revelou em vídeo o seu pedido de desculpas devido aos problemas inerentes do Galaxy Note 7. Baxter sublinha que a empresa falhou no fornecimento de um produto de qualidade e dentro das expectativas que os utilizadores esperavam da marca.

 

Baxter revelou ainda que, até ao momento, já foram substituídas 13 mil unidades defeituosas. No entanto ficou também a garantia que a empresa pretende retirar do mercado todas as unidades que tenham sido vendidas.

 

Quanto ao problema com a bateria que estaria a levar às explosões, Baxter afirma que o mesmo foi resolvido completamente, e não deverá voltar a acontecer em futuros produtos. O vídeo termina com um pedido para todos os utilizadores substituírem as unidades defeituosas do equipamento.

 

 

Via Youtube Samsung

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech