À alguns dias, um jornal chines criticou o facto da Apple se encontrar a menosprezar as reclamações dos clientes, em comparação com os EUA.
O jornal acusa a Apple de ser “vazia e de auto-elogiar-se” nas reclamações, sendo que o suporte pós-venda da empresa, em comparação com os EUA, não possuí a mesma qualidade.
Em resposta, Tim Cooke, CEO da Apple, publicou no site chinês da empresa um pedido de desculpas aos utilizadores do pais, referindo que a Apple se encontra a implementar diversas melhorias na sua politica de garantia e nos serviços prestados.
De entre as alterações encontra-se a nova política de reparação para o iPhone 4 e 4S, em que os utilizadores poderão substituir o equipamento ou as peças durante o período de um ano após a compra, sendo que esta medida é válida igualmente para quem tenha adquirido os equipamentos à menos de um ano.
Ficou ainda prometido, segundo revela o CNET, uma restruturação dos textos no site da Apple na China de forma a clarificar melhor os termos da Garantia e suporte pós-venda.
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