1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Death Stranding

 

Durante os últimos dias, a Epic Games Store tinha vindo a oferecer um jogo diário na sua loja como parte da sua oferta de Natal. Os utilizadores tiveram a possibilidade de recolher jogos como Dishonored: Definitive Edition, Mortal Shell, Wolfenstein: The New Order e Death Stranding.

 

No entanto, foi exatamente com o Death Stranding que alguns problemas também surgiram. Quando a empresa lançou a oferta na Epic Games Store, durante alguns minutos esteve disponível a versão do Death Stranding Director's Cut. Esta versão foi lançada o ano passado, e conta com conteúdos adicionais para o jogo.

 

No entanto, a Epic Games terá alterado a oferta durante a mesma, passando a fornecer apenas a versão base de Death Stranding. Apesar de ainda ser uma boa oferta, os utilizadores não teriam assim acesso aos conteúdos extra que se encontram na versão mais avançada.

 

Alguns utilizadores, que foram rápidos o suficiente, ainda conseguiram obter a versão completa, antes da Epic alterar a oferta. Agora a empresa lamenta o sucedido, deixando também mais detalhes sobre o que ocorreu.

Os planos da Epic Games com a 505 Games, editora do jogo, seria para fornecer apenas a versão base de Death Stranding, no entanto, internamente a empresa selecionou a versão incorreta para a oferta.

 

Face a isto, durante alguns minutos a versão Director's Cut esteve disponível para os utilizadores, e os que foram rápidos ainda a conseguiram obter – mesmo não sendo a versão que deveria ter sido colocada para oferta.

 

Os utilizadores que conseguiram obter a versão completa ainda a poderão manter nas suas contas, mas a grande maioria apenas terá conseguido resgatar a versão Base, antes da mesma ter sido corrigida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech