1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Death Stranding

 

Recentemente a Epic Games oferecer Death Stranding como uma prenda de Natal, para os utilizadores da Epic Games Store. No entanto, um problema tem vindo a surgir desde então, e que afeta não apenas quem tenha conseguido obter a oferta, mas também quem já possuía a versão do jogo anteriormente.

 

Faz quase uma semana que os servidores online de Death Stranding estão inacessíveis, com os relatos dos utilizadores a confirmarem problemas sem um fim em vista. Sem servidores, a experiência multi-jogador de Death Stranding também se encontra indisponível, o que pode ser um problema para quem pretenda ter a experiência completa do jogo.

 

A editora 505 Games, em reposta a alguns utilizadores nas redes sociais, afirma estar ciente do problema, mas ainda não existe qualquer previsão de quando os sistemas vão voltar ao ativo. Para já, estes continuam inacessíveis e com falhas de ligação.

 

Obviamente, os utilizadores ainda podem ter a experiência do jogo em formato offline, mas apenas em modo single player. Tendo em conta as respostas da editora, esta parece ainda desconhece qual a causa exata das falhas, sendo que a investigação encontra-se ainda a decorrer.

 

As falhas começaram a ser verificadas faz cerca de uma semana, e foram ainda mais sentidas desde que Death Stranding ficou gratuito na Epic Games Store, e mais utilizadores tentaram usar as suas funcionalidades online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech