1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Death Stranding

 

A Epic Games encontra-se a realizar mais uma oferta semanal, e desta vez volta a trazer um título de peso para a mesa. Durante esta semana, encontra-se completamente gratuito na Epic Games Store o título Death Stranding.

 

Lançado originalmente em 2019, tendo como criado o reconhecido Hideo Kojima, Death Stranding foi um dos jogos mais aclamados do ano, colocando o jogador num ambiente aberto cheio de mistério e ação, e onde a missão é trazer a fé para a humanidade.

 

O jogo conta com a voz de nomes como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley e Lindsay Wagner. O título foi ainda aclamado não apenas pela sua história, mas também pela qualidade gráfica da altura.

 

Os jogadores que descarreguem o jogo para as suas contas durante a próxima semana terão a possibilidade de o manter de forma indefinida na mesma – portanto é uma oportunidade a aproveitar. De notar que o jogo já esteve em giveaway faz algum tempo, portanto é possível que os jogadores já o tenham nas suas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech