1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PC Building Simulator

 

Se está a pensar montar um computador novo, mas não possui dinheiro para realmente comprar o hardware... agora existe uma forma de o fazer de forma gratuita. Pelo menos em ambiente virtual.

 

O PC Building Simulator é a mais recente oferta da Epic Games Store, que se encontra disponível durante esta semana de forma totalmente gratuita. O título coloca o jogador na pele de um técnico de informática, que terá de montar os seus computadores de forma correta e analisar vários problemas dos mesmos.

O título simula o que os utilizadores podem enfrentar numa loja de informática, e coloca-os a par com as necessidades para criar sistemas recentes para os seus clientes.

 

 

PC Building Simulator encontra-se inteiramente disponível na Epic Games Store durante esta semana, sendo que depois de ser adicionado na conta dos utilizadores permanece nesta de forma permanente. Caso tenha interesse, pode descarregar o mesmo aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech