1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe

Durante o evento Create the Web, a Adobe Systems Incorporated apresentou os seus novos conjunto de ferramentas e serviços, destinados a designers e programadores.

Durante o evento, o CTO da empresa, Kevin Lynch, revelou o novo Edge Tools & Services, assim como os novos Adobe Edge Animate 1.0, Edge Inspect 1.0 (anteriormente com o nome de código “Shadow”), PhoneGap Build 1.0 e do Edge Web Fonts.

Segundo a empresa, o Edge Animate, que vulgarmente possui um custo de 499 dólares, será disponibilizado gratuitamente numa primeira versão, aos utilizadores do Adobe Creative Cloud.

O Adobe Edge Tools & Services também já se encontra disponível para os utilizadores com subscrições pagas do Adobe Creative Cloud, sendo que, após o período de testes iniciais, o Edge Animate será disponibilizado por 499 dólares para a licença vitalícia, ou 14.99 dólares por mês. O Edge Inspect e o PhoneGap Build estarão disponíveis individualmente por 9.99 dólares/mês cada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech