1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft: Use o Chrome para acessar o Hotmail Img_hotmail
A Microsoft anunciou na semana passada que todas os 350 milhões de se usuários já poderiam usufruir dos novos recursos e melhorias do novo Windows Live Hotmail, também conhecido como Wave 4. Mas engana-se quem pensa que o único problema do Hotmail é o banner gigantesco.
Alguns bugs passaram despercebidos pela equipe de desenvolvimento e vários usuários relataram, através do Windows Live Solution Center, problemas em suas caixas de entrada. Erros inesperados, desempenho sofrível, dificuldade na leitura e envio de mensagens de e-mail são as queixas mais frequentes dos usuários de versões antigas do Firefox e Safari.
Até ai tudo certo, o curioso é que, em um dos tópicos de suporte, um utente da Microsoft sugeriu a seguinte solução:
Microsoft: Use o Chrome para acessar o Hotmail 4011.chromesuggest_5F00_0C7CB23C-600x150
Óptima solução, não?
“Por enquanto, tente aceder á sua conta com o Google Chrome”, recomenda. Mas a “solução” não funcionou com todos. Alguns usuários continuam reportando problemas, mesmo com o navegador da Google.
A mensagem original foi apagada, mas em outro tópico de suporte um dos utentes revelou que a solução definitiva para os problemas enfrentados pelos usuários do serviço de e-mail da Microsoft deve ser lançada ainda essa semana.

Fonte: Guia do PC

DJPRMF

Mensagem Qui 12 Ago 2010 - 12:30 por DJPRMF

"Problemas?
Aceda com o Chrome..."

Não é por nada, mas que suporte é este? Shocked

Shaxine

Mensagem Qui 12 Ago 2010 - 12:31 por Shaxine

Administrador escreveu:"Problemas?
Aceda com o Chrome..."

Não é por nada, mas que suporte é este? Shocked
Eu diria que é um Suporte Viciado! Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech