1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
MOCHE lança em exclusivo em Portugal a hi-Call Hicall

MOCHE lança em exclusivo em Portugal a hi-Call, a luva que faz e atende chamadas por bluetooth.

A marca MOCHE associa-se à italiana hi-Fun e lança em estreia absoluta em Portugal o mais inovador e futurista acessório para telemóvel, a hi-Call, um simples par de luvas que é auscultador e microfone para smartphone, disponível gratuitamente para clientes MOCHE mediante a aquisição do novo BlackBerry Curve 9220. Neste Inverno, já não é necessário despir as luvas para atender o telemóvel…

A luva futurista MOCHE hi-Call liga-se ao telemóvel por bluetooth e tem três botões no pulso: um para ativar o dispositivo bluetooth e os restantes para atender e desligar a chamada. O polegar é transformado em auricular e o dedo mindinho é usado para falar com o microfone integrado no tecido.

Quem é MOCHE não vai pagar a hi-Call que, com um custo de mercado de 49,90 euros, é tão grátis para estes clientes como os SMS, a Internet e as chamadas que podem trocar entre si.

A MOCHE mantém, assim, a aposta nos smartphones mais valorizados pelo segmento jovem
sub-25, como é o caso do novo BlackBerry Curve 9220 que tem WiFi e BBM (BlackBerry Messenger) grátis e que, com a hi-Call gratuita para MOCHES, está a partir de hoje disponível na MOCHE Store online (store.moche.pt) e nas lojas Ensitel, por 139,90 euros.

Este lançamento exclusivo MOCHE insere-se na estratégia da marca móvel do Grupo PT para o segmento jovem, que marca cada momento de comunicação pela originalidade e irreverência, oferecendo aquilo que os jovens mais desejam: menos conversa das marcas e mais inovação, parcerias com valor e equipamentos aos melhores preços… para a Random Generation MOCHE.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech