1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
 Novo smartphone Huawei Y201 Pro com oferta de ténis ‘NÃO Do Brasil’  Noumacampanhabastantepo

A partir de hoje, o portfolio MOCHE passa a integrar em primeira mão em Portugal o smartphone Android Huawei Y201 Pro, disponível na rede de distribuição da Portugal Telecom, com destaque para a MOCHE Store Online, onde o equipamento prevê a oferta de um par de ténis da marca ‘NÃO Do Brasil’.

Esta oferta, materializada num “e-voucher” no valor de 49 euros, está disponível para os 30 primeiros clientes a adquirir o Huawei Y201 Pro através da MOCHE Store Online e a ir à loja ‘NÃO Do Brasil’, no Amoreiras Shopping Center (piso 1, loja 110), onde o “e-voucher” poderá ser trocado, até 31 de março de 2013, por um par de ténis à escolha.

Associados à imagem irreverente da MOCHE Random Generation, os ténis ‘NÃO Do Brasil’ combinam diversas cores que se alinham numa identidade estilística diferenciadora, promovendo a singularidade de cada um dos pares fabricados de forma artesanal. Diz a lenda que, no Brasil, um jovem cansado de ouvir a sua mãe responder-lhe ‘NÃO’ a cada pedido para comprar uns ténis, iniciou-se no fabrico dos seus próprios ténis com recurso a materiais coloridos que ia colecionando. Com o tempo, a arte de produzir os seus ténis aperfeiçoou-se e hoje está na raiz de uma das marcas mais originais que atravessou o Atlântico e vingou no setor do calçado.

A oferta do “e-voucher” ‘NÃO Do Brasil’ está, assim, associada à compra do Huawei Y201 Pro, um smartphone Android 4.0 (ICS) no valor de 79,90 euros na Moche Store Online, com Câmara Fotográfica 3,2 Mpx, WiFi, ecrã táctil de 3,5’’, processador 800MHz e acesso a milhares de aplicações no Google Play.

Este lançamento exclusivo MOCHE insere-se na estratégia da marca móvel do Grupo PT para o segmento jovem, que assinala cada momento de comunicação pela originalidade e irreverência, oferecendo aquilo que os jovens mais desejam: menos conversa das marcas e mais inovação, parcerias com valor e equipamentos aos melhores preços… para a MOCHE Random Generation.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech