1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Eurocom

O estúdio britânico Eurocom anunciou que se encontra em fase de insolvência. Depois de ter anunciado recentemente que não iria encerrar, o estúdio não conseguiu suportar as dificuldades financeiras.

Neste momento, a Eurocom encontra-se somente com um cargo de administrador a gerir a empresa, responsável pela venda dos bens do estúdio e dos pagamentos a credores.  Segundo revela Dean Nelson, um dos administradores da Eurocom, à revista BGamer, “apesar de este ser, infelizmente, o fim da Eurocom, os esforços para encontrar alguém que esteja disposto a preencher o vazio que vamos deixar continuam a ser uma prioridade”.

O estúdio encontra-se assim à procura de empresas especializadas em software que estejam dispostas a actuar na sede da Eurocom.

A Eurocom foi fundada em 1988, tendo trabalhado nos mais recentes títulos de James Bond, nas séries Street Fighter, Mortal Kombat, Dead Space e Duke Nukem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech