1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

LastPass

Qualquer utilizador da Internet sabe que é essencial manter as passwords dos mais variados serviços seguras, no entanto este processo pode ser complicado, principalmente se utilizar diferentes passwords para cada serviço (o que é recomendado).

Para ajudar neste ponto, hoje deixamos a analise do LastPass, um serviço que permite centralizar toda a gestão das suas passwords.

Com o LastPass poderá centralizar todas as suas passwords e sincronizar as mesmas entre diversos dispositivos. O serviço permite auto-preencher os sites que aceda regularmente,  tanto nas passwords como em formulários de registo, em que necessita de introduzir dados como o email, nome,etc.

Poderá igualmente criar uma password aleatória e segura de forma automática quando efectua o registo de uma nova conta em qualquer site na Internet.

A segurança é, obviamente, essencial num serviço deste tipo, pelo que todas as passwords se encontram encriptadas e somente serão acessíveis para si.

O principal destaque parte do facto de sincronizar todas as suas passwords com a maioria dos navegadores disponíveis e até dispositivos moveis, sendo que este ultimo somente se encontra disponível para os utilizadores Premium do serviço.

..:: Giveaway ::..

Com o apoio da LastPass, o TugaTech encontra-se a oferecer 20 licenças Premium do LastPass, válidas durante um ano, de forma totalmente gratuita!

Para receber a sua basta comentar este tópico indicando a frase “Eu quero a licença Premium” e certificar-se que clica no “Gosto” da nossa pagina no Facebook, em https://www.facebook.com/forum.tugatech .

Os primeiros 20 utilizadores que sigam os passos supra indicados recebem automaticamente o upgrade para a versão Premium do serviço.
Aproveite!

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Mensagem Qua 12 Dez 2012 - 20:32 por varekooza

Eu quero a licença Premium

Última edição por varekooza em Qua 12 Dez 2012 - 22:03, editado 1 vez(es)

DJPRMF

Mensagem Qua 12 Dez 2012 - 20:49 por DJPRMF (Conectado)

varekooza escreveu:Eu quero a licença Premium
https://www.facebook.com/B.cool.silva

Entregue. Smile
boas
podes mandar licença novamente? quando abri a mensagem ainda não tinha instalado o last pass e a mensagem que envias-te desapareceu
DJPRMF

Mensagem Qua 12 Dez 2012 - 22:28 por DJPRMF (Conectado)

varekooza escreveu:boas
podes mandar licença novamente? quando abri a mensagem ainda não tinha instalado o last pass e a mensagem que envias-te desapareceu

Boas,

No menu do topo clique sobre a opção "M.P." para aceder às suas mensagens privadas.

Cumps
obrigado
Eu quero a licença Premium
DJPRMF

Mensagem Qui 13 Dez 2012 - 0:10 por DJPRMF (Conectado)

op_h2tuga escreveu:Eu quero a licença Premium

Entregue. Smile
Excelente aplicação!
E como tal... Eu quero a licença Premium !
DJPRMF

Mensagem Sex 14 Dez 2012 - 8:21 por DJPRMF (Conectado)

Dark_Angel escreveu:Excelente aplicação!
E como tal... Eu quero a licença Premium !

Entregue. Very Happy
Eu quero a licença Premium Smile
DJPRMF

Mensagem Sáb 15 Dez 2012 - 10:13 por DJPRMF (Conectado)

ramorim escreveu:Eu quero a licença Premium Smile

Enviada. Smile

Cumps
Penso que foi esse site que teve uns problemas de seguarança???
Mas a ideia esta exelente. santa
DJPRMF

Mensagem Dom 16 Dez 2012 - 18:21 por DJPRMF (Conectado)

RiKoO escreveu:Penso que foi esse site que teve uns problemas de seguarança???
Mas a ideia esta exelente. santa

Não em recordo de nenhum problema passado com o Lastpass... Utilizo à já vários anos e nunca tive problemas. Smile
Entao devia ter sido outro sei que a funçao era a mesma e o nome tmb era pass"qualquer coisa"
Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!
DJPRMF

Mensagem Sáb 22 Dez 2012 - 18:22 por DJPRMF (Conectado)

D.G escreveu:Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!

Enviada. Wink

Cumps
DJPRMF escreveu:
D.G escreveu:Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!

Enviada. Wink

Cumps

Muchas gracias Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech