1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

LastPass

Qualquer utilizador da Internet sabe que é essencial manter as passwords dos mais variados serviços seguras, no entanto este processo pode ser complicado, principalmente se utilizar diferentes passwords para cada serviço (o que é recomendado).

Para ajudar neste ponto, hoje deixamos a analise do LastPass, um serviço que permite centralizar toda a gestão das suas passwords.

Com o LastPass poderá centralizar todas as suas passwords e sincronizar as mesmas entre diversos dispositivos. O serviço permite auto-preencher os sites que aceda regularmente,  tanto nas passwords como em formulários de registo, em que necessita de introduzir dados como o email, nome,etc.

Poderá igualmente criar uma password aleatória e segura de forma automática quando efectua o registo de uma nova conta em qualquer site na Internet.

A segurança é, obviamente, essencial num serviço deste tipo, pelo que todas as passwords se encontram encriptadas e somente serão acessíveis para si.

O principal destaque parte do facto de sincronizar todas as suas passwords com a maioria dos navegadores disponíveis e até dispositivos moveis, sendo que este ultimo somente se encontra disponível para os utilizadores Premium do serviço.


..:: Giveaway ::..

Com o apoio da LastPass, o TugaTech encontra-se a oferecer 20 licenças Premium do LastPass, válidas durante um ano, de forma totalmente gratuita!

Para receber a sua basta comentar este tópico indicando a frase “Eu quero a licença Premium” e certificar-se que clica no “Gosto” da nossa pagina no Facebook, em https://www.facebook.com/forum.tugatech .

Os primeiros 20 utilizadores que sigam os passos supra indicados recebem automaticamente o upgrade para a versão Premium do serviço.
Aproveite!



avatar

Mensagem Qua 12 Dez 2012 - 20:32 por varekooza

Eu quero a licença Premium



Última edição por varekooza em Qua 12 Dez 2012 - 22:03, editado 1 vez(es)

varekooza escreveu:Eu quero a licença Premium
https://www.facebook.com/B.cool.silva

Entregue. Smile

boas
podes mandar licença novamente? quando abri a mensagem ainda não tinha instalado o last pass e a mensagem que envias-te desapareceu

varekooza escreveu:boas
podes mandar licença novamente? quando abri a mensagem ainda não tinha instalado o last pass e a mensagem que envias-te desapareceu

Boas,

No menu do topo clique sobre a opção "M.P." para aceder às suas mensagens privadas.

Cumps

obrigado

Eu quero a licença Premium

op_h2tuga escreveu:Eu quero a licença Premium

Entregue. Smile

Excelente aplicação!
E como tal... Eu quero a licença Premium !

Dark_Angel escreveu:Excelente aplicação!
E como tal... Eu quero a licença Premium !

Entregue. Very Happy

Eu quero a licença Premium Smile

ramorim escreveu:Eu quero a licença Premium Smile

Enviada. Smile

Cumps

Penso que foi esse site que teve uns problemas de seguarança???
Mas a ideia esta exelente. santa

RiKoO escreveu:Penso que foi esse site que teve uns problemas de seguarança???
Mas a ideia esta exelente. santa

Não em recordo de nenhum problema passado com o Lastpass... Utilizo à já vários anos e nunca tive problemas. Smile

Entao devia ter sido outro sei que a funçao era a mesma e o nome tmb era pass"qualquer coisa"

Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!

D.G escreveu:Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!

Enviada. Wink

Cumps

DJPRMF escreveu:
D.G escreveu:Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!

Enviada. Wink

Cumps

Muchas gracias Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech