Siga-nos
Qualquer utilizador da Internet sabe que é essencial manter as passwords dos mais variados serviços seguras, no entanto este processo pode ser complicado, principalmente se utilizar diferentes passwords para cada serviço (o que é recomendado).
Para ajudar neste ponto, hoje deixamos a analise do LastPass, um serviço que permite centralizar toda a gestão das suas passwords.
Com o LastPass poderá centralizar todas as suas passwords e sincronizar as mesmas entre diversos dispositivos. O serviço permite auto-preencher os sites que aceda regularmente, tanto nas passwords como em formulários de registo, em que necessita de introduzir dados como o email, nome,etc.
Poderá igualmente criar uma password aleatória e segura de forma automática quando efectua o registo de uma nova conta em qualquer site na Internet.
A segurança é, obviamente, essencial num serviço deste tipo, pelo que todas as passwords se encontram encriptadas e somente serão acessíveis para si.
O principal destaque parte do facto de sincronizar todas as suas passwords com a maioria dos navegadores disponíveis e até dispositivos moveis, sendo que este ultimo somente se encontra disponível para os utilizadores Premium do serviço.
Download: https://lastpass.com/misc_download.php
..:: Giveaway ::..
Com o apoio da LastPass, o TugaTech encontra-se a oferecer 20 licenças Premium do LastPass, válidas durante um ano, de forma totalmente gratuita!
Para receber a sua basta comentar este tópico indicando a frase “Eu quero a licença Premium” e certificar-se que clica no “Gosto” da nossa pagina no Facebook, em https://www.facebook.com/forum.tugatech .
Os primeiros 20 utilizadores que sigam os passos supra indicados recebem automaticamente o upgrade para a versão Premium do serviço.
Aproveite!
Eu quero a licença Premium
Eu quero a licença Premium
Última edição por varekooza em Qua 12 Dez 2012 - 22:03, editado 1 vez(es)
boas
podes mandar licença novamente? quando abri a mensagem ainda não tinha instalado o last pass e a mensagem que envias-te desapareceu
podes mandar licença novamente? quando abri a mensagem ainda não tinha instalado o last pass e a mensagem que envias-te desapareceu
varekooza escreveu:boas
Boas,
No menu do topo clique sobre a opção "M.P." para aceder às suas mensagens privadas.
Cumps
RiKoO escreveu:Penso que foi esse site que teve uns problemas de seguarança???
Mas a ideia esta exelente.
Não em recordo de nenhum problema passado com o Lastpass... Utilizo à já vários anos e nunca tive problemas.
Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!
D.G escreveu:Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!
Enviada.
Cumps
DJPRMF escreveu:D.G escreveu:Eu quero a licença Premium, já agora, isso deve dar um jeitão, ando sempre perdido com as passes, gravo sempre em bloco de notas e isso e estou sempre a perde-las, é o ideal para mim!
Enviada.
Cumps
Muchas gracias