1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Java

Apesar de, recentemente, a Oracle ter lançado uma atualização de segurança para corrigir uma vulnerabilidade no Java, este ainda poderá conter outra vulnerabilidade com potencial para ser explorada.

Segundo o comunicado da United States Computer Emergency Readiness Team (US-CERT), uma divisão da Homeland Security, esta aconselha os utilizadores a desativarem o Java dos seus navegadores, visto existir a possibilidade de se encontrar ativa outra vulnerabilidade ainda não corrigida e que afecta todas as versões do Java, navegadores e sistemas operativos.

Segundo o portal CNET, a atualização lançada pela Oracle permitiu resolver a vulnerabilidade que se encontrava a ser explorada pelo Trojan Mal/JavaJar-B. No entanto, para a US-CERT, citando as descobertas da empresa de segurança Immunity, ainda se encontra ativa outra falha que permite o acesso remoto ao sistema, e ainda não corrigida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech