1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mockup do iPhone

Os últimos rumores sobre a Apple dão conta que a fabricante poderá lançar, durante este ano, três novos modelos do iPhone.

Segundo revela o China Times, a Apple encontra-se a trabalhar para lançar, durante este ano, três modelos do iPhone. O primeiro será o iPhone 5S, sendo uma versão melhorada do iPhone 5. Em seguida deverão surgir outros modelos com ecrãs de 4 e 4.8 polegadas.

O iPhone 5S e o modelo com um ecrã de 4 polegadas deverão incluir uma câmara de 8MP e deverá ser lançado como uma alternativa mais barata aos restantes modelos. Já o iPhone com o ecrã de 4.8 polegadas, que se encontra a ser apelidado de iPhone Math, deverá possuir uma câmara de 12MP e características superiores ao iPhone 5.
O site chinês revela ainda que estes dispositivos deverão ser todos anunciados antes do Natal.

No entanto, e tendo em conta outros rumores apontados pelo China Times sobre modelos anteriores, estas fontes poderão não ser confiáveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech