1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung

O site TechnoBuffalo revelou recentemente uma listagem dos novos dispositivos que a Samsung planeia lançar durante este semestre.

Segundo o mesmo, a fabricante deverá lançar em Março o Samsung Galaxy Note 8.0. Este possui um ecrã de 8 polegadas, um processador quad-core a 1.6Ghz, 16 ou 32GB de armazenamento interno, Android 4.2 Jelly Bean, câmara traseira de 5 Megapixéis, uma câmara frontal de 1,3 Megapixéis, entrada para cartões microSD, Bluetooth 4.0 e uma bateria de 4600 mAh.

Outro dispositivo a ser lançado, e já em Fevereiro, será o Samsung Galaxy X Cover 2. Este possui um ecrã de 4 polegadas, um processador de 1Ghz, ainda desconhecida a marca ou modelo, 4GB de espaço de armazenamento interno, Android 4.1 Jelly Bean, uma câmara de 3 Megapixéis, AGPS e uma bateria de 1300 mAh.

Também em Fevereiro a empresa deverá revelar o Galaxy Pocket Plus, possuindo um ecrã de 2.8 polegadas, um processador a 850MHz, 4GB de espaço de armazenamento interno, uma câmara de 2 Megapixéis, GPS, Bluetooth e uma bateria de 1200 mAh.

Em Abril a fabricante deverá apresentar o Galaxy Young, um smartphone de 3 polegadas com um processador de 1Ghz, 4GB de espaço de armazenamento interno, Android 4.1 Jelly Bean, uma câmara de 3 Megapixéis, AGPS e uma bateria de 1300 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech