1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Internet Explorer 9 revelado? Ie9-ui-c4c9
O novo Internet Explorer 9 terá aparecido no site russo da Microsoft, mais de duas semanas antes do lançamento oficial da versão beta.

A ZDNet dá conta do que aparenta ser a interface do novo Internet Explorer 9. O "deslize" aconteceu no site de imprensa da Microsoft Rússia, que colocou informação online sobre o novo browser, apesar de, entretanto, a ter retirado.

A imagem mostra uma interface minimalista, com menos controlos. Existe um botão para retroceder, uma zona que combina a caixa para introduzir endereços e a pesquisa e pouco mais.

A Microsoft deverá apresentar oficialmente a versão beta do novo browser a 15 de Setembro, numa conferência de imprensa.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech