1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Internet Explorer 9 a 14 de março? Internet-explorer-2240
Os rumores indicam que a versão final 9 do Internet Explorer estará disponível dia 14 de março.

De acordo com a Engadget, os rumores afirmam que a Microsoft vai aproveitar o evento South by Southwest, em Austin, Texas, para lançar a versão final do browser Internet Explorer 9.

No entanto, a rede de programadores da Microsoft sediada na Índia já deu a conhecer que o Internet Explorer 9 será apresentado no dia 24 de março durante o evento Tech.ed India 2011.

É de referir que a Microsoft disponibilizou a versão Release Candidate do IE 9 no passado dia 10 de fevereiro.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech