Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Sáb 13 Abr 2013 - 6:53
shin
Iniciante#2 Re: o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Sáb 13 Abr 2013 - 9:17
DJPRMF
AdministradorBoas,
Possui muitos programas instalados? Principalmente os que fiquem "no fundo".
Cumps
#3 Re: o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Dom 14 Abr 2013 - 19:45
shin
Inicianteboa tarde. não, não tenho quase nada instalado no telemovel. " Principalmente os que fiquem "no fundo"? n percebi! :s
#4 Re: o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Dom 14 Abr 2013 - 20:07
:FX,
UtilizadorBoas,
Tente desinstalar aplicativos que não utilize e desinstalar ou desabilitar aplicativos que fiquem rodando em 2º plano ("no fundo").
Se ele volta depois de um tempo, é provável que você tenha instalado algum app que deixe ele assim. Procure apps que utilizem muitos recursos do celular, e verá qual é.
#5 Re: o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Dom 14 Abr 2013 - 21:16
DJPRMF
AdministradorExacto, com "no fundo" queria dizer as aplicações que ficam na memoria. Por exemplo, antivirus...
Teste também instalar este programa: http://goo.gl/xMSKG
#6 Re: o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Sáb 4 maio 2013 - 5:37
shin
Iniciantemesmo sem nenhuma aplicação instalada ele fica assim, é um problema mesmo do telemóvel, será que vale a pena mandar compor o telemovel?
#7 Re: o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Sáb 4 maio 2013 - 9:35
DJPRMF
AdministradorSe é um problema mesmo do telemóvel, o melhor será ativa a garantia antes de pensar em comprar um novo.
#8 Re: o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento - Sex 16 Ago 2013 - 8:16
ClariceJiang
Banidomeu tb tem mesmo problema;( gostaria de usar iphone.
TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets » o meu Samsung galaxy s está sempre a encravar e a ficar lento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos