1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Governo alemão quer que os patrões deixem de escolher empregados a partir do Facebook 43-Governo-brit%C3%A2nico-pede-conselhos-no-Facebook-para-a-combater-a-crise
O governo alemão pretende aplicar restrições ao uso de perfis de Facebook e outros portais com dados pessoais durante a fase de escolha e recrutamento de profissionais.

A nova lei permite que os patrões pesquisem informação sobre candidatos a um posto de trabalho em redes sociais dedicadas à gestão de carreiras e oportunidades profissionais (LinkedIn e outros), mas quer evitar que a informação de foro pessoal e privado seja usada como critério de seleção de empregados.

Segundo o The New York Times A lei apresentada pelo ministério do Interior alemão já mereceu o apoio da primeira-ministra Angela Merkel.

A proposta de lei ainda vai ter de ser sujeita a aprovação do parlamento e não deverá entrar em vigor até ao final do ano.
Fonte: Exame Informática

Loool(desculpem a expressão)
Mas visto bem faz algum sentido, mas isso seria tirar a liberdade, ás pessoas.

Tonito1 escreveu:Loool(desculpem a expressão)
Mas visto bem faz algum sentido, mas isso seria tirar a liberdade, ás pessoas.

Quem não tiver internet está feito... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech