1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O jovem alemão Matthias L., de 20 anos, foi multado por um tribunal no pagamento de uma coima de 227 mil euros após ter realizado uma mega-festa a partir do Facebook num local publico e de forma ilegal.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o jovem revela que, após aceitar diversas festas a partir da rede social, decidiu elaborar a sua própria festa, na praia pública nas margens do lago Constance.

Ao convite, milhares de utilizadores confirmaram a presença no evento, no entanto as autoridades locais cancelaram o mesmo, visto não ser considerado legal. No dia do evento foram destacados 300 policias para o local, onde acabaram por surgir apenas 150 pessoas que aceitaram o convite.
«Tinha comparecido a outras festas ilegais promovidas através do Facebook e pensei que poderia fazer muito melhor», disse o jovem ao jornal.

Derivado deste evento, o jovem foi multado em 227.052 euros.



Última edição por DJPRMF em Qua 1 Ago 2012 - 13:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

"cancelaram o mesmo, visto não ser considerado ilegal."

Mas achei uma certa piada a:
No dia do evento foram destacados 300 policias para o local, onde acabaram por surgir apenas 150 pessoas que aceitaram o convite.

Shaxine, na realidade é "(...)visto não ser considerado legal".
Peço desculpa, erro na escrita da minha parte (corrigido). Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech