1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Tyler Hadley, um adolescente de 17 anos residente na Flórida, terá assassinado os pais após estes terem proibido uma festa realizada pelo jovem e divulgada pelo Facebook.


O jovem terá, segundo as autoridades locais, utilizado um martelo para matar os seus pais, Mary-Jo e Blake. Após cometer o acto, escondeu os pais num armário no seu quarto coberto por livros e mantas.

Apesar do acto, a festa foi realizada e foram convidadas entre 40 a 60 pessoas para a mesma.

Segundo a polícia, o homicídio terá ocorrido depois do jovem ter colocado o convite para a festa no Facebook, embora ainda não se saiba a hora exacta da morte.

O jovem também já teria sido expulso da escola e enfrentava um processo pro ter atropelado um menor enquanto conduzia o carro do pai.


Tyler Hadley, apesar de ser menor, será julgado como um adulto e incorre numa pena sob a acusação de dois assassinatos em primeiro grau.




Comentário antigo:
O Mundo está perdido.

Comentário antigo:
@KinyuOne escreveu:O Mundo está perdido.

Eu já nem digo nada... Sad

Comentário antigo:
Eu fico mais chocado pelas razões do acto do que pelo acto em si... Por causa duma porra duma festa... Fazer isso as pessoas a quem nós devemos tudo...

Nem há palavras para descrever isto, enfim...

Comentário antigo:
affraid
Simplesmente: no comment...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech