1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Sharp


A Sharp encontra-se a preparar um novo plano de restruturação para a empresa, no prazo de 3 anos, que irá levar ao despedimento de 5 mil funcionários.


Segundo noticia o jornal “The Asahi Shimbun”, esta restruturação e despedimentos irá afetar igualmente cargos importantes na empresa, sendo o número de conselheiros e executivos da empresa reduzido para metade.


Os despedimentos deverão ocorrer, principalmente, nas filiais na cidade de Osaka e noutros pontos da China e da Malásia.


Como uma tentativa para o aumento dos lucros, a empresa irá também alterar o seu principal fabrico para os displays de smartphones e ecrãs de alta definição.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech