1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Youtube

 

O Youtube disponibilizou uma nova ferramenta que permite editar um vídeo para criar vídeos em câmara lenta.

 

Segundo noticia o portal CNET, esta funcionalidade permite criar vídeos com 1/8 da velocidade original, simulando um efeito de “slow-motion”, sem ser necessário possuir uma câmara de alta velocidade.

 

Apesar de permitir a criação de slowmotions, a empresa alerta que esta funcionalidade não substitui uma camara de alta velocidade, sendo ainda gerados alguns artefactos nos vídeos, principalmente se as cenas forem de uma velocidade elevada ou possuírem transições rápidas.

 

A ferramenta já se encontra disponível para todos os vídeos que se encontram na plataforma. Poderá visualizar um exemplo da ferramenta aplicada num vídeo em seguida:

 




Comentário antigo:

Realmente impresionante. se bem que em cameras em movimento seja mais dificil criar esse efeito. mas nao deixa de ser um bom feito.

Comentário antigo:

Com videos de muito movimento o efeito será "desvanecido" e terá muitos artefactos. E o mesmo para videos com pouca qualidade. Smile




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech