1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Vários utilizadores estão a queixar-se que a rede social Ping, que funciona associada ao iTunes, não está a permitir a integração com o Facebook, ao contrário do que a Apple chegou a prometer.

Durante a apresentação do serviço aos jornalistas, os responsáveis da Apple chegaram a mostrar screenshots que davam conta da possibilidade de integrar o Ping com o Facebook. E nas primeiras horas de vida do Ping, houve mesmo quem acionasse a funcionalidade... que viria a desaparecer pouco depois.

Inquirido pelo portal All Things Digital, o líder da Apple Steve Jobs responsabilizou o Facebook por apresentar "exigências demasiado onerosas, que não podemos aceitar".

O Facebook é vago quando confrontado pelos jornalistas, mas fontes não identificadas garantem que foi o rei dos portais sociais que decidiu bloquear o Ping, tendo informado a Apple que não respeitava os regulamentos internos.

Face ao bloqueio, a Apple decidiu acabar com a funcionalidade que permitia integrar o Ping com o Facebook.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech