1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Tab mais caro do que o iPad? Samsung-galaxy-tab-91df
O Amazon alemão já tem o novo Samsung Galaxy Tab para venda, mas o valor está bem acima das expectativas: 799 euros.

O novo slate da Samsung está a ser alvo de muita atenção por parte da comunicação social internacional, que tem rotulado o Galaxy Tab como o grande concorrente do iPad.

Na apresentação à imprensa, que decorreu na feira de eletrónica de consumo IFA (Berlim), os responsáveis da Samsung recusaram-se a indicar quaisquer preços para o Tab. Mais tarde, no stand do fabricante sul-coreano, a Exame Informática tentou obter algumas indicações sobre o preço em conversa com os promotores da Samsung presentes. Sem confirmarem qualquer valor a 100%, lá deixaram escapar que o preço no mercado europeu deveria andar próximo dos 250 euros. Tudo dependeria das negociações com os operadores e da realidade comercial de cada país. Mas, ainda de acordo com os promotores, certamente a um preço mais baixo do que o iPad da Apple.

No entanto, o valor agora indicado pelo Amazon alemão é bem mais alto. O site, referenciado pelo Gizmodo, vende o Galaxy Tab por 799 euros. Mais do que os 626 euros pedidos pelo iPad de 32 GB no mesmo site. Na Amazon alemã, só os iPads com 3G e mais de 32 GB são mais caros do que o Tab da Samsung.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech