1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone

 

Segundo revela o portal Engadget, um dos servidores da Vodafone na Alemanha foi recentemente atacado, tendo permitido o acesso dos atacantes aos dados de mais de dois milhões de clientes.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o ataque aparenta ter sido realizado por um dos funcionários da empresa, com acesso aos servidores, sendo que as autoridades já terão tomado conta da situação.

 

De entre os dados que terão ficado disponíveis encontram-se os nomes, moradas, datas de nascimento e números das contas bancarias de mais de dois milhões de clientes. De acordo com a Vodafone, dados de cartões de crédito, números de telefone e PIN’s não terão sido comprometidos.

 

Este ataque aparenta ter afetado somente clientes da Vodafone na Alemanha, sendo que os afetados já terão sido contactados pela empresa para tomarem medidas preventivas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech